domingo, 24 de abril de 2011

Ainda estou aqui

Continuo aqui no mesmo lugar...
Esperando alguém que possa por mim passar...
E me fazer acreditar, que ainda há motivos pra caminhar...

Ainda estou aqui.

Até vejo pessoas passarem.
Mas também sem perspectivas.
Entretanto caminham...

Qual o sentido?
Caminham, mas não sabem para onde vão...
[Só deixam ser guiados pela voz do coração]
Meu coração está muito machucado
Por ele não posso ser guiado.

Eu não sei para onde ir...
Por isso estou aqui.
Não sei nem onde estou.

Sei que aqui é seguro.
Às vezes escuro.
Mas não tanto como o que poderia estar à frente.

Sim. Poderia.
Não conheço o caminho.

Alguém aí?
Alguém que me faça enxergar... Que me devolva à visão, que me faça escutar, que tal voz alcance o meu coração, que não me faça ter medo de caminhar...

ESTOU MAIS UMA VEZ MACHUCADO



É... Vou ficar por aqui.
Aqui me deixaram, aqui vou permanecer...

Meu coração está muito machucado
Por ele não posso ser guiado.


                                                                                                                                  Krislanio Alves

4 comentários:

Vanessa L. disse...

suas palavras tão seguras e soltas me envolveram....

te seguindo.

tbm escrevo.
http://somdospassos.blogspot.com/

aparece lá!!!

Gabriela Marques de Omena disse...

De um tempo até as coisas se estabilizarem, mas não pare de seguir quando seu coração estiver curado.

Saudades do seu cantinho, bom saber que ainda estás por aqui.

Cápsula de Pimenta disse...

Passando para te avisar que você foi taguiado.

http://capsuladepimenta.blogspot.com


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA POR LÁ.

Tenha um lindo dia, abraços apimentados, a Cápsula.

Thiago Cavalcante disse...

A dor.