terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aos amigos...



O que eu posso de fato transformar em recordações, são os momentos que os amigos nos proporcionam, nem preciso dizer que são BOAS recordações. E são amigos que fazem dos momentos, mesmo que breves, os melhores. Chegam no tempo certo. São os amigos que extraem o melhor da gente, faz-nos expressar a satisfação de te-los por perto, por meio de um sorriso talvez, aquele sorriso de confiança, sei que posso contar com você, quando o outro sorri dizendo, eu estou aqui.  Alegro-me na presença dos amigos, esqueço, mesmo que por alguns minutos, que não existe mais nada que possa me trazer inquietude, preocupação.
"Vamos viver o que há pra viver, vamos nos permitir, pois não há tempo que volte..."
Aos amigos, o meu carinho, a minha oração, a minha gratidão, talvez não tenha muito o que oferecer em troca, por tudo que me proporcionam, mas sei que aquele mesmo sorriso que recebera como quem quer fazer parte de minha vida eu retribuo com outro sorriso, vocês são parte da minha, e como parte para concluir um todo, não pode faltar.
Amigos não apenas completam a nossa vida, fazem-nos transbordar dos melhores sentimentos. Completar é apenas estar cheio, na medida, eles fazem-nos extravasar.
Sorrimos...
Choramos...
Brigamos...
Reconciliamo-nos...
Perseveramos...
As recordações de todos esses momentos permanecerão vivas independentes do TEMPO.
O tempo gera saudade, saudade são boas recordações! "Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque amei e se eu amei, quem vai me criticar, se eu chorei, quem vai me condenar. Só quem não amou, quem não chorou, quem se esqueceu que é SER HUMANO."
Aquele sorriso convenceu.
Este choro estabeleceu o maior dos vínculos. Amizade existiu! Pode ser que ainda exista! Pode ser que daqui algum tempo, tenhamos tomado rumos diferentes! Mas ficará sem dúvida algo bom. SEMPRE FICA!
Aos amigos...eu deixo o meu melhor.

Krislanio Alves

Nenhum comentário: