sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Natal que há em mim...



O Natal que há em mim...
O Natal Daquele que já vive em mim...
O milagre se repete a cada ano...
É preciso nascer de novo...É preciso ser manjedoura...
Muito mais que recordar...É preciso sentir...
Porque mais uma vez o milagre acontece...
O dia..é qualquer dia...
Basta que permitamos o Natal Daquele que já nasceu..
Por isso é milagre...
O Natal que há em mim...
Há porque assim se faz necessário...
Porque muitas vezes temos que viver o processo,
Nascer de novo.
É milagre...
É Divino.
Foge a compreensão.
Mas Natal é isso.
O divino se fez homem.
Assumiu condição humana, mesmo sendo divino.
É Natal...
Nasce em nós...
O Natal que há em mim...
O divino se fez carne...Por quê?
Foge mais uma vez a compreensão.
Do Alto...
Quis habitar em nós.
Entre nós.
Do Alto, quis vir a nós. Nos alcançar...
Se limitar...
Ser frágil...Pra que de tanto poder, se nada pode fazer...?
Nascer pra morrer...
Nascer, pra REnascer...
E mostrar que é preciso Nascer de novo sempre que preciso...
Do Alto, rebaixou-se.
Entre nós, nasceu em nós.
O Natal que há em mim...O maior milagre de amor.
Se compreendermos o verdadeiro significado...
Compreenderemos também...Que junto a este momento...Nasce um novo tempo...
Tempo de expectativas...
Tempo de anseios.
Tempo de esperança de um futuro bom.
É Natal...
Tempo de acreditar...
Aquele que nasce também traz Esperança...
Traz anseios...
O Natal que há em mim...
Traz sonhos...
Sonho...Sonhar é emergente...
O mundo está carente...Porque ainda não Renasceu...
É Natal... por isso a gente acredita,
por isso a gente anseia...
Esperança de um futuro bom...


Feliz Natal...
Que o Natal de fato aconteça em nós...
E que acreditemos piamente que este é o TEMPO...
de nascer!


Krislanio Alves

Nenhum comentário: