terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mudei

Eu mudei.
Se ao menos acreditasse em mim.
Perceberia que ainda te amo.
Não são apenas palavras.
É amor.
É o meu amor.
Olhe...
Eu mudei.
Basta!
Perceba...
Eu mudei.
Como posso provar?
Se não me deixa ao menos mostrar.
Sinta...
Chega!
É o meu amor.
Não tenha medo.
Sinta, vamos, sinta.
E aí?
O que está esperando?
Entenda...
É amor...
É maior que eu.
É maior...
Como posso provar...
se não me deixa ao menos te tocar?
Não torne as coisas mais difíceis....
Sinta, sinta, sinta...
Que droga!
Veja bem...Eu mudei.
Não é você...
Só você não vê.
O que faço pra que me deixe te amar?
O problema é comigo...
Mais tempo?
Quanto tempo?
Diga...
E se eu não aguentar?
E se você deixar de me amar?
Tenho que ir...
Como?
Você não me ama? É isso?
Não pode?
Não consegue mais me amar...?
CHEGA! EU DISSE CHEGA...
[...]
Deixe ao menos se sentir amado.
Porque eu Te amo.
Não consigo...
Olha meus olhos...
Vê bem.
E diz quem você vê?
Percebe?
É você quem eu vejo.
Permita...
Sinto muito...
Não deixe acabar assim...
Acredite em mim...
Eu mudei...
hei...
heiii...
Espera...
heii...
Não me deixa...
Vai cair...não posso segurar...
Essa lágrima... [...]
Derramei por você.
Volta aqui e veja...
Acabou!
Acabou!
Volta, não me deixa
Me beija...?!? E tudo volta a ser como antes...
Dá-me mais uma chance...
Não tem volta.
Não tem volta.
Chega...Me deixa!
Não pode ser o fim...
Eu mudei por você.
Acabou...
Acabou...
Se ao menos acreditasse em mim...
EU MUDEI.

Krislanio alves




Um comentário:

Gabriela Marques de Omena disse...

Um dia já tentei convencer alguém que eu havia mudado, mas esqueci de convencer a mim de que aquilo era realmente necessário. Às vezes não tem jeito, acabou, acabou, e é assim. Difícil é explicar pro coração.