segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Versões em versos


A Coleção Versões em versos é um desafio que consiste em mergulhar em uma situação verificada em óticas diferentes. Na primeira série dessa coleção, dar-se-á a incorporação de personagens históricos e o contexto traz em seu cerne amor e dor. Novamente os contrários se fazem presente na organização das idéias. A estruturação é modalidade ímpar, a poesia na prosa, rimas em versos soltos.


A cada semana uma nova versão será relatada. Assim será possível megulhar num unirverso de sensações.



Abaixo é possível conferir o 1º capítulo desta série:



Situação: A crucificação

Versão: Segundo Cristo



6 comentários:

José María Souza Costa disse...

Parabens, certamente vou acompanhar os outros capitulos.Belissimo o seu blogue.
Abraços e fique com DEUS

Gabriela Marques de Omena disse...

Que bacana você tomar a atitude de escrever versos assim. Quem sabe um dia mais tarde, quando tiver diversos deles, você não decida montar um livro?

Imenso beijo, obrigada pelo carinho em meu cantinho.
Feliz 2011.

Cecília Ferreira disse...

Concordo com a Gabriela,ou melhor,a gabs (amigas há longa data já)enfim acho super legal os versos que vc fez e quem sabe não publica um livro algum dia,alias acho que tudo blogueiro deveria escrever um.
Beijo e obriga por vim no meu blog,sempre que quiser pode ir,está convidado.
E feliz 2011

Leo disse...

Adorei a idéia, vou seguir com frequencia os capitulos!

Um abraço...te sigo!

Anônimo disse...

Obrigado pela visita.
Ótimo que gostou do meu blog.
E com certeza visitarei o seu em várias ocasiões.
Abraço!

ThiagoSantos disse...

Opa! To dando uma passada pra te deseja também um feliz ano novo atrasado kkk.. Desculpa mas eu estava viajando por isso eu demorei a responder seu recado, já estou seguindo seu blog adorei de primeira, qualquer coisa mi fala que eu boto você na parceria vou ficar sempre que possível visitando seu blog.