sábado, 1 de janeiro de 2011

Contrários

Sou choro,
Sou riso,
Sou homem,
Sou menino,

Sou lobo,
Sou cordeiro,
Sou bobo,
Sou arteiro,

Sou os contrários.

Contrários que não se definem, ou me define.
Sei que sou ALGUEM.
E NINGUEM dita quem devo ser.
Sou os contrários.

Sou aquilo que quero ser...
Quando quero...
Sou os contrários.
O inverso, o oposto.

Sou pecador,
Sou santo.
Tanto quanto aquele que cai e levanta sem temor.
É santo, é pecador.

Quem vai dizer o que devo ser?

Sou poesia
Sou prosa
Sou rima
Sou historia.

Sou os contrários.
Sou adverso, desconforme.
Só não me informe o que aparento ser.
Porque não sou o que pensa...
Não tenta...

Sou contrários que não se definem.
Nada me define.


krislanio Alves

4 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

Como diz: quem se descreve se limita.

Resolvi aceitar seu convite. Volte sempre que quiser em meu cantinho, viu? É bem-vindo lá.


Imenso beijo
Feliz 2011

Thiago Cavalcante disse...

Um ótimo 2011 pra ti, Krislanio.

Que a paz de Deus, excedente a todo entender, esteja contigo nessa nova etapa que se inicia e sempre.

Meu abraço.

Balaio da Vivi disse...

Olá!
Parabéns pelo blog! Muito lindo! Gostei muito do poema. As antíteses, as contradições são muito bem-vindas, não é mesmo? Se não fossem, não teríamos material pra compor nossos versos... Grata pela visita ao Balaio. Volte sempre! Tenho outro blog, de poesia, crônicas, causos, belas lorotas. Caso queira dar uma olhadinha, fique à vontade, sim? http://videcampos.wordpress.com
Um abraço. Vivi.

Balaio da Vivi disse...

Ah, gostei muito tbm do título: Humano Demais. Muito legal!